O Representante do governo Sergio Cabral, Claudio Nascimento ( Superdir) através de um gesto autoritário e arrogante impôs que a coordenação do centro de referencia contra a homofobia de nova iguaçu até Serópedica será Marjorie Marchim. Soubemos dessa informação através do Sr Berriel Secretário da semaspv ( secretaria municipal de assistência social e prevenção da violência.
O meu questionamento é o de todas as pessoas que tenham o mínimo de bom senso.Em Nova Iguaçu e na baixada não tem militantes preparados para assumir esta função?
Gostaria também de relembrar que o centro de referência contra a homofobia da cidade de Nova Iguaçu é uma reivindicação antiga da militância local, é inadmissível que o senhor Cláudio Nascimento tome uma atitude arbitrária e arrogante, desmerecendo a militância da baixada, especificamente de nova Iguaçu
0 grupo 28 de junho estará fazendo uma reunião extraordinária para decidir qual atitude tomar.
Iremos também nos reunir com a prefeita Municipal para resovermos este problema, tendo a certeza que a mesma jamais concordará com essa atitude desrespeitosa do Senhor Cláudio Nascimento para com a com nossa militância, relembrando que o mesmo infelizmente era d de Nova Iguaçu e por alguns poucos meses fez parte da militancia do grupo 28 de junho.
Todavia, gostaria também de registrar que o nosso questionamento não é nada pessoal contra Majorie e sim contra essa atitude autoritária para com nossa militância.
Porém, se a militância da baixada já realizou tantos protestos importantes: Contra Paulo II, Bento XVI, dentre outros, colocar um carro de som no palácio laranjeiras ou na central do Brasil para denunciar mais esta maracutaia do governo Sergio Cabral,não custará nada.
Convocamos á militância para se juntar ao grupo
Eugenio Grupo 28 de Junho (Nova Iguaçu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário