segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Travesti é presa em Sergipe suspeita de assalto a caminhoneiros

'Carol', de 23 anos, usava facas e objeto cortando em roubo, diz PM.
Assaltos ocorriam na BR-101, entre Malhada dos Bois e São Francisco.


A Polícia Militar de Sergipe prendeu uma travesti de 23 anos investigada pela Polícia Civil de participar de vários assaltos a caminhoneiros no estado.

Segundo a PM, “Carol”, como é conhecida, foi presa na quarta-feira (28) na cidade de São Francisco. A suspeita pegava carona com caminhoneiros para se locomover nas rodovias do estado e aproveitava para realizar roubos aos motoristas na BR-101, no trecho entre as cidades de Malhada dos Bois e São Francisco, informou a Polícia Civil.

A prisão ocorreu após um caminhoneiro de Santa Catarina procurar a polícia para informar que tinha sido roubado pela travesti. Ela usava facas ou objetos cortantes para ameaçar as vítimas e fugir levando dinheiros e objetos pessoais, diz a PM.

█Nós que compomos a UNIDAS lamentamos por esse fato, atuamos na capital e com as travestis do interior que nos procuram ou que vem do interior para batalhar em Aracaju, sempre estamos orientando, aconselhando e temos conseguido a compreensão das meninas. Mas infelizmente existe uma associação de faixada chamada ASTRA onde a presidenta não suporta travestis profissionais do sexo e anda promovendo farras regadas a cocaína com o dinheiro público, Em nome das travestis sergipanas que são profissionais do sexo solicito ao Conselho de ética da ABGLT que a ASTRA seja punida imediatamente por não cumprir com os princípios éticos da ABGLT, solicito a presidenta da ANTRA que faça o mesmo.

Att

--
Bruna Raíza
Coordenadora de comunicação da Articulação Sergipana na Luta Contra AIDS-ASELCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário