segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Transexual brasileiro é encontrado morto em Milão com uma faca enterrada no peito‏

ransexual brasileiro é encontrado morto em Milão com uma faca enterrada no peito

altPolícia investiga tanto a hipótese de homicídio quanto de suicídio. Corpo de Lutenberg da Silva Barrus foi encontrado no apartamento onde morava com um amigo.

O transexual brasileiro, Lutenberg da Silva Barrus, 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, em Milão, com uma faca enterrada no tórax. O corpo foi descoberto na manhã de ontem (2) por um amigo, também homossexual, que mora na mesma casa, localizada na via Montalbino, cívico 9, a poucos metros da avenida Zara.

Ao deparar com a porta fechada por dentro e não conseguindo chamar Barrus pelo celular, o rapaz acionou as forças de ordem. Ele declarou aos policiais que temia que o amigo tivesse se suicidado, pois vinha sofrendo sucessivas crises depressivas. Barrus, que atuava na prostituição com o nome de “Patrícia”, não tinha precedentes penais.

Os investigadores da Esquadra Móvel, que não excluem a hipótese de homicídio, também não descartam a possibilidade que o brasileiro tenha realmente cometido suicídio. Isto porque, ao lado da ferida mortal, foram constatados outros sinais, que indicam que Barrus possa ter tentado se esfaquear outras vezes antes do golpe fatal, na altura do coração.
 
 
Luiz Mott

Nenhum comentário:

Postar um comentário