quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TRANSFOBIA no RS‏

21/02/2012 13:33 - Atualizado em 21/02/2012 18:22

Travesti é assassinado a facadas no Centro de Porto Alegre

Vítima foi identificada como Paulo Afonso Martins, de 42 anos. Discussão sobre volume de TV pode ter provocado o homicídio

Um travesti foi assassinado a facadas, no início da tarde desta terça-feira, no Centro de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro de uma pensão da rua Marechal Floriano, no quarteirão entre a Jerônimo Coelho e a Duque de Caxias, por volta das 13h. Ferida, a vítima, identificada como Paulo Afonso Martins, de 42 anos, desceu as escadas do estabelecimento e caminhou cerca de 50 metros, pela calçada, até cair, deixando um rastro de sangue. A área, que havia sido isolada, já foi liberada. O suspeito do crime, já identificado pela polícia, mas que não teve o nome divulgado, conseguiu fugir.

Vítima e assassino moravam no mesmo apartamento, segundo testemunhas. Ontem à noite, ambos brigaram em função do volume alto da televisão, disseram moradores do mesmo prédio, ouvidos pela reportagem. Na tarde de hoje, retomaram a discussão. Foi quando o investigado golpeou duas vezes o peito do travesti. Conforme o delegado Felipe Borba não há nenhum indício apontando a orientação sexual como sendo a motivação do crime. Tanto autor quanto vítima haviam consumido bebida alcoólica durante a manhã, confirmou a polícia.

A Marechal Floriano, que já havia sido bloqueada para o trânsito entre a Riachuelo e a Salgado Filho, em função da interdição de um prédio histórico, pela Prefeitura, também ficou bloqueada entre a Jerônimo Coelho e a Duque de Caxias, para o trabalho da perícia, que já foi finalizado.

Leia mais:
Chega a pelo menos 25 total de homicídios no RS no feriadão de Carnaval

     Ouça o áudio: Delegado Felipe Borba
Fonte: Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário