quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conferência LGBT Alagoas‏

Boa tarde família ANTRA!
 
Em função de incompatibilidade na agenda de Jovanna para participar da Conferência Estadual LGBT de Alagoas no período de 08 a 11 de novembro, ela me indicou para que eu pudesse representar a ANTRA no respectivo evento.
Passei então os meus dados para Dino Alves (pessoa responsável pela organização da Conferência) e fiquei no aguardo de uma posição dele. Hoje, após diversos e-mails sem obter resposta, mantive contato telefônico com o mesmo que me disse que eu não participaria da mesa de abertura, mas do fechamento da Conferência. Quero deixar clara a importância da participação de TT não apenas no fechamento, mas também na mesa de abertura, pois com isso, contribuiremos mais ainda, para o fortalecimento do movimento de TT.
 Aproveito para informar que não estou apenas em busca de diárias e passagens, mas de contribuir para que o movimento de TT seja empoderado e fortalecido ainda mais. E, que é muito importante termos em mente que quando uma pessoa se disponibiliza em função de atender uma solicitação para contribuir com o movimento social, atribuímos parte de nossas atividades para nossas companheiras para que possamos dar conta de nossa agenda. Afinal, muitas de nós, temos muitas atividades e necessitamos priorizá-las.
Informo ainda, apesar dos diversos e-mails, em nenhum momento recebi a programação do respectivo evento. Nesse sentido, devemos ter mais atenção para com nossos(as) convidados(as). Afinal, eles têm outros afazeres e precisam planejar suas falas/discursos/compromissos, etc.
Ainda assim, ficou a seguinte questão: por que será que apesar de indicada, fui cortada da respectiva conferência? Infelizmente... não tenho respostas!
Mais uma vez chamo a atenção de todas que vamos a estes eventos contribuir para o movimento de TT e não apenas com o discurso da academia. Precisamos sair do discurso (vazio?) e irmos para a prática, pois só assim é que teremos TT inseridas no mercado de trabalho e não apenas enfrentando as vulnerabilidades que à rua (prostituição) nos impõe.
 
Bjs a todas!
 
Millena Passos
Presidente da ATRAS
Membro do Comitê LGBT da Bahia
Tel.: 71-9233-5663 TIM / 8887-3932 Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário