quarta-feira, 9 de novembro de 2011

(Denuncia feita por kalynka Oliver tt de Curitiba)

Bom dia, gostaria de relatar um fato na data de ontem, de pura covardia e cafetinagem
aqui em Curitiba, novamente com o cafetão Kemps Guerra que recentemente saiu da cadeia,
cafetão Jean Bastos ( vulgo bombom ) e sua tropa de marginais.

Ontem eu na esquina de casa, trabalhando como faço todos os dias, avistei o Kemps
dirigindo um Peugeot Verde 106 modelo antigo, com mais 3 homens, e ao lado mais dois carros
também,recheado de marginal, sendo um celta e audi prata .Quando subiram a Alameda Cabral 
eu logo percebi que boa coisa não era, foi quando fui ate a minha casa e avisei todas as 
meninas para ficarem espertas, que o assassino , o agressor de travestis, o que traz um
monte de travestis ladras de outras cidades para roubar em Curitiba, formando uma quadrilha
estava rodando.
Nisso quando desci novamente para rua, para trabalhar, coisa de 20 segundos, se eu não olho 
para traz, eu estaria em um hospital ou IML neste exato momento, pois cerca de 10 a 15
marginais estavam vindo em minha direção com pedras, pedaços de pau, garrafas para me atingir 
ou atingir qualquer menina que morasse na casa da Leila. Como sou bem protegida pelos meus
orixás e minha pomba gira, consegui ir direto para casa, foi só o tempo de entrar em casa
avisar todas que eles estavam vindo e cada uma se esconder atras de seus quartos, pois eles 
arrombaram a porta de entrada, entraram com tudo dentro de casa, quebrarm tudo que estava na sala
e começaram a chutar, empurrar, esfaquear as portas dos quartos, quebraram garrafas, tudo 
para tentar agredir uma de nós, foi uns 5 minutos naquela casa de muito terror, pois se eles 
tivessem pego , qualquer uma de nós, eles teriam matado pela agressividade e covardia que
estavam.
Pois eram varios homens armados contra travestis indefesas que estão aqui somente para ganhar
dinheiro na moral, sem previsar roubar de ninguem.
Depois de terem feito o estrago sairam correndo do local e foram embora, logo depois a policia
chegou e foi feito o BO, relatando tudo que tinha acontecido.
Estou comentando isto com vocês , mais como um desabafo, e para perguntar até quando isto vai 
acontecer ???????????????????????????????????????
Infelizmente a cadeia por algum tempo não ajudou este cafetão mudar seus atos, pelo contrário.
Em Curitiba quem não quiser pagar rua para ele e a bombom, vai sempre ter que passar por 
isto????????????????? Pois a quadrilha dele continua ai, fazendo e acontecendo, e o pior 
que com travestis juntos ainda, que acham que só porque moram na casa dele, podem fazer de
tudo, estes marginais.
Mais tenho fé em meus orixás, pomba gira , Deus, que quem ri por ultimo ri melhor, e um dia 
eles irão pagar por tudo que estão fazendo, pois a justiça dos homens pode falhar , mais a de Deus
nunca falha.

Meninas, não deixem este lixo abusar de vcs, não paguem rua, denunciem, este tipo de gente não merece
ficar em casa, só esperando o dinheiro, de quem tem de descer e ralar na pista , sendo chuva ou sol.


Obrigada pela atenção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário